No final do ano de 2016, dentro da consultoria em imagem estratégia para internet, foi elaborada uma campanha de final de ano, produzido sem verba adicional além do valor contratado, um vídeo institucional para transmitir uma mensagem sincera aos usuários do Facebook. A campanha fechou o semestre onde vinha sendo trabalhada a necessidade de estar online 24h por dia e para esta campanha, o vídeo sugere às pessoas à desconectarem por apenas um dia para poderem se reconectar ao seu mundo, dar atenção aos entes queridos e curtir um natal e um ano novo mais offline. A campanha foi assinada pelo consultor Mário Pertile, que redigiu o roteiro e editou o vídeo. As imagens foram produzidas por videomakers de todo o mundo, creditados no final do vídeo, e a trilha sonora composta por um músico internacional. Confira abaixo o resultado de engajamento da estratégia:

Postado no dia 13 de Dezembro e até o dia 2 de Janeiro

LINK PARA O VÍDEO

Engajamento
(compartilhamentos + likes + comentários positivos)
663

Visualizações do vídeo
(pessoas que deram play e assistiram todo)
22.000

Pessoas alcançadas
(que de alguma forma tiveram contato com a publicação e consequentemente, com a fanpage da empresa, em razão do vídeo)
71.160